DEPOIMENTO REAL DE QUEM UTILIZOU O CHÁ BUGROON

DEPOIMENTO REAL DE QUEM UTILIZOU O CHÁ BUGROON

“Sou Fernando Mori moro na cidade de Presidente Epitácio desde 1959, tenho 1.57m de altura e neste tempo pesava em torno de 75 quilos. Em decorrência no ano de 2004 fiquei doente durante quatorze dias em razão de uma forte crise de labirintite.

Segundo os médicos e os exames laboratoriais, ficou constatado, pressão alta, diabetes, ácido úrico e colesterol elevado.

Fiquei de licença no INSS por dois períodos de 6 meses em virtude de uma profunda depressão.

Eu estava desanimado da vida, nada mais me fazia sentido e ao amanhecer tinha medo de sair da cama para enfrentar um novo dia. Achava que a minha vida tinha chegado ao fim.

Mas para tudo temos resposta e conseguimos passar pela tempestade em que nos rodeiam e em torno do mês de junho do ano de 2007 conheci o sensacional chá Bugroon e passei a experimentar mais um chá que para mim seria mais um que não faria o efeito esperado.

Mas não o efeito foi muito melhor do que eu esperava fui fazendo o tratamento correto e pesava na balança sempre e cada vez melhorava a minha auto-estima e o meu astral e ai consegui voltar tudo o que eu era antes mais com um peso muito melhor de 55 quilos após pouco mais de um ano conforme a segunda foto foi quando passei a me interessar de ser um distribuidor do chá natural da Bugroon.

Hoje sinto imensa alegria de viver e compartilhar esta alegria com outras pessoas. Esta é a razão que sou um distribuidor do chá Bugroon.

Pessoas comentam o que aconteceu comigo, pois eu era um gordo hoje sou magro! E eu digo que foi o chá Bugroon que tomo até o dia de hoje e vendo, mas eu explico que vendo Bugroon  porque é um chá bom e tem efeitos!

Hoje meu colesterol e ácido úrico estão controlados. Minha pressão arterial é baixa, glicemia é de na faixa 84. Tenho bastante ânimo, e o mais importante é que eu continuo magro.

Graças a Deus e ao chá natural Bugroon tenho saúde física, mental e espiritual.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.