Falsificações

POR QUE SÓ CHÁ BUGROON É CHÁ BUGROON?

Vi por aí algumas marcas usando uma embalagem exatamente como a minha, conteúdos Ctrl C + Ctrl V, e até o mesmo nome / logo…

E olha, acho que essa é uma lição que todo mundo poderia levar para a vida: NINGUÉM PODE SER VOCÊ MELHOR DO QUE VOCÊ MESMO.

Óbvio que inspirações existem, mas daí a copiar tudo o que outra marca faz?
Bem disse Oscar Wilde: Seja você, porque todas as outras pessoas já existem. 🙂

Como saber que o Chá Bugroon que você comprou é o ORIGINAL?
Procure no interior da embalagem pela Promoção do Consumidor: “Junte 10 xícaras e ganhe 1 caixa de bugroon c/ 30 saquinhos”. Só o verdadeiro CHÁ BUGROON vai ter essa informação.

Fique atento também nas informações de fabricação. Hoje a fabrica esta localizada na cidade de Tarabai – SP, na Estrada Municipal Tarabai 10. Caso o produto tenha divergência dessas informações de fabricação, cuidado, esse Chá Bugroon não é original.

Ha também produtos sendo fabricados usando nossa marca Bugroon, sendo eles em cápsulas, Potes, Sacos metalizados, e caixas diferentes das que fabricamos. Disponibilizaremos imagens logo abaixo dos produtos Falsos que NÃO são de nossa produção.

PRODUTOS FALSIFICADOS!

 

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

REALIZAMOS BOLETIM DE OCORRÊNCIA PELAS FALSIFICAÇÕES USANDO NOSSA MARCA BUGROON. 


PINTOU DÚVIDA?Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (18) 3289-1108, WhatsApp (18) 99158-5245 ou mande um e-mail (pode ser até com a foto do seu produto) para sac@bugroon.com.br e nossa equipe te responde na hora se você tem um Chá Bugroon verdadeiro ou falso.

 

POR QUE NÃO DEVO CONSUMIR UMA CÓPIA DO CHÁ BUGROON?

PROCEDÊNCIA. Essa é a palavra-chave que você deve ter em mente sempre que – por uma ponta de loucura – pensar em comprar uma cópia do CHÁ BUGROON.

Meus ingredientes são plantados e colhidos em áreas especialmente selecionadas para o cultivo, e a produção segue um padrão rigoroso de higiene e qualidade.

Nossos fornecedores contam com consultoria internacional para se tornarem referência em matéria prima, comparadas às maiores do mundo.

Quer garantir a compra de um Chá Bugroon original? Clique aqui